Tudo o que seu melhor amigo precisa você encontra no Pet Shop Bia & Bebeto comodidade, qualidade e bom preço, são a nossa garantia. E ainda garantimos EXCELÊNCIA em atendimento.

Tosa

A Tosa e o Banho visa promover a saúde, bem-estar e beleza do seu bichinho de estimação, para que ele esteja sempre saudável e cheiroso, prontinho para ganhar muito carinho de toda a família.

Banho

1-29-696x464

Nossos profissionais são qualificados e possuem experiência para tornar este momento mais tranquilo e seguro para o seu pet amigo, utilizando produtos e acessórios de primeira linha, equipamentos e manipulação cautelosa durante todo o procedimento.

Hidratação em Geral

Para manter os pelos saudáveis e bonitos apenas o banho e a tosa não são suficientes. Você sabia que a hidratação nos pelos dos pets pode até garantir uma boa saúde pra eles? Além da Hidratação temos o corte das unhas e cuidados extras.

Hospedagem

Nossa hospedagem funciona para o conforto, segurança e alegria dos Pets, conta com uma equipe de treinada e qualificada para suprir além das necessidades individuais de cada um, proporcionar-lhes lazer, atividades físicas e interação segura e saudável entre suas espécies.

Taxi Dog

transporte-para-cachorros-no-carro

Nosso serviço de TaxiDog visa proporcionar conforto e facilidade para você e seu melhor amigo. Nossos profissionais são treinados para transportar adequadamente seu bichinho de estimação da sua casa para o Pet.

Translado Pet

calmante-para-cães

Realizamos o translado para a cremação do seu pet. E damos a família toda a atenção, segurança e amor nesse momento tão delicado e doloroso.

No PetShop Bia & Bebeto você encontra serviços de qualidade, focando na saúde e bem-estar do seu animal de estimação. Nós entendemos que ele faz parte da sua família, por isso, trabalhamos com carinho, respeito e segurança, para garantir que seu melhor amigo tenha um atendimento de qualidade e confiança.